Nos últimos dez anos (2000 - 2010), a AES Eletropaulo investiu R$ 405 milhões em projetos de eficiência energética, possibilitando aos clientes uma economia de R$ 291 milhões com a redução de 970.000 MWh por ano. As iniciativas da AES Eletropaulo são viabilizadas nos 24 municípios da área de concessão da empresa e estão distribuídas em diversos segmentos, como: Saúde, Educação, Prédios Públicos, Esporte e Lazer e Baixa Renda.
O Jânio Quadros é o terceiro túnel a passar por um processo de eficientização em São Paulo. Em outubro, a distribuidora concluiu o projeto de eficiência energética no túnel Sebastião Camargo, de 560 metros de extensão. Com investimentos de rápido retorno (payback).
Foram trocadas 843 lâmpadas de vapor de sódio por 214 projetores com lâmpadas de indução eletromagnética. A expectativa é que a modernização permita uma redução de 81% do consumo de energia elétrica anual do túnel.
The Wall Street Journal Digital Network “ O estado de New Jersey, nos Estados Unidos, acabou de adquirir o numero 100.000 de luminárias de indução para o seu programa - Green Street de Inovação do Sistema de Iluminação Pública. “Através da maior concessionária de energia do estado, a Public Service and Enterprise Group (PSE&G), New Jersey agora conta com 100.000 unidades de Lâmpadas de Indução em suas vias públicas, atendendo ao seu Programa Eco-Amigável de Iluminação Green Street, o maior do gênero nos EUA.
Temos 108 visitantes e Nenhum membro online